O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Funcionários de Apple Retail Store quebram regra de fechamento de ontem para realizar sonho de uma garotinha

Apple Retail Store fechada para evento em homenagem a Steve Jobs

Palmas para os funcionários desta Apple Retail Store em Utah: ontem, durante a celebração à vida de Steve Jobs, as lojas da Maçã ficaram fechadas entre as 11 da manhã e as 2 da tarde. Só que, por uma infeliz coincidência, justamente ontem uma menininha de 10 anos, filha de um dos leitores do Consumerist, estava indo com a mãe comprar um iPod touch, levando em um pote de picles cheio de dinheiro todas as economias que a garotinha juntou por quase nove meses.

Publicidade

Dá pra perceber aonde isso está indo, né? Menininha, nove meses de economia, todas as Apple Retail Stores dos Estados Unidos fechadas. Yep. Quando a pequena chegou, às 10h30, a loja já estava fechada e dois funcionários pediram desculpas, mas infelizmente ela não poderia ser atendida no momento. Triste com a coincidência, a menina e a mãe foram a outra loja no shopping center.

Apple Retail Store fechada para evento em homenagem a Steve Jobs

Eis que, quando elas já estavam se afastando, chega um dos funcionários correndo para avisar que o gerente da loja abriu uma exceção e ia deixar a menina fazer a compra. Oh, elas eram as únicas clientes na loja e todos os funcionários pararam o que estavam fazendo para vê-las no caixa. Um deles se aproximou e ainda disse para a menina, ao ver o pote com as economias dela, “Desculpa incomodar, mas queria dizer que você me fez ganhar o dia.”

Publicidade

Fofo, né? Já dá pra imaginar o sorriso da baixinha… só que tem mais. Na saída, o gerente (que merece uma medalha por isso) gritou para todos os funcionários “Todo mundo, por favor uma salva de palmas para a [menininha], por ter economizado o dinheiro para comprar um iPod hoje!”

Funcionários de Apple Retail Store batendo palmas

Toda criança merece um dia especial como esse. O fato de isso ter acontecido no dia em que os funcionários da Apple estavam se preparando para celebrar a vida de Steve Jobs (o cara que trabalhou por mais de uma década para fazer as Retail Stores serem como são e o iPod touch existir) fez de tudo isso a mais feliz das coincidências.

[via The Loop | imagens: SFGate e Technolog]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iOS 5 Tech Talk World Tour 2011

Apple anuncia iOS 5 Tech Talk World Tour 2011, e o Brasil está dentro! [atualizado]

Próximo Artigo
Ícone do Google Reader

Vem aí, finalmente, um novo Google Reader — perderá recursos sociais, mas será totalmente integrado ao Google+

Posts Relacionados