O melhor pedaço da Maçã.

Good Technology: adoção de tablets com Android em empresas é “um erro de arredondamento”

Logo da Good Technology

Em mais um relatório sobre ativações de gadgets em empresas às quais presta serviços, a Good Technology apontou uma queda na participação do iPhone, que foi de 66% para 61%, enquanto o Android subiu de 33% para 39%. Isso pode ser explicado pela expectativa do lançamento de um novo modelo, algo que chegou a influenciar até mesmo os resultados financeiros da Apple no trimestre. Contudo, essa maré já reverteu, com um aumento diário de 25% nas ativações de iPhones desde a chegada do 4S ao mercado.

Publicidade

Ativações de gadgets - Good Technology

Quanto a tablets, a história é completamente diferente: com 96% de participação, o iPad é o líder absoluto, enquanto as tablets com Android têm… bem, nas palavras da prórpria Good, “Dizer que tablets com o iOS (iPad e iPad 2) dominaram a adoção empresarial é subestimar a questão. Apesar de terem sido lançados mais e mais aparelhos com o Honeycomb, versão do Android adaptada para tablets, as ativações na base de clientes da Good permanecem no campo dos erros de arredondamento em relação ao que vimos com o iPad e o iPad 2.”

Ai, essa doeu. Quando não é o Ballmer falando isso [1, 2], chega a dar arrepios.

Publicidade

Juntos, o iPhone e o iPad foram responsáveis por mais de 70% de todas as ativações registradas pela Good no terceiro trimestre de 2011.

[via The Loop]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Executivo da TeliaSonera, parceira da Apple, desmerece iPhone 4S e coloca tecnologias 4G/LTE num pedestal

Próx. Post

iFixit analisa entranhas de um dos novos iPods touch, mas não encontra nada de significativo

Posts Relacionados