O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: especial natalino de Hannah Waddingham estreará em 22/11

As primeiras informações sobre um especial natalino do Apple TV+ estrelado pela vencedora do Emmy Hannah Waddingham (“Ted Lasso”) surgiram em abril passado e, com a aproximação do período de festividades, a Maçã revelou hoje mais informações sobre a produção.

Publicidade

Além da primeira foto do especial, a companhia também compartilhou a data de estreia de “Hannah Waddingham — Em Casa Para o Natal” (“Hannah Waddingham: Home for Christmas”), que ocorrerá em 22 de novembro.

No especial, Waddingham se apresentará enquanto recebe convidados especiais para uma extravagância musical no London Coliseum.

Acompanhada de sua banda espetacular e convidados especiais, a premiada estrela celebra sua época favorita do ano com uma apresentação ao vivo dos clássicos natalinos.

O especial é produzido pela Done + Dusted — a mesma equipe por trás de “O Natal mágico de Mariah Carey” — e tem como produtores executivos Waddingham, Katy Mullan, Moira Ross, Raj Kapoor e Nick Todisco.

Publicidade

A direção, por sua vez, fica por conta do vencedor do BAFTA Hamish Hamilton, que já comandou um show do intervalo do Super Bowl, além das cerimônias de abertura e encerramento das Olimpíadas de Londres.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+: “Killers of the Flower Moon” ganha seu último trailer

Próx. Post

iOS 17.1, iPadOS 17.1, macOS 14.1, watchOS 10.1 e tvOS 17.1 ganham Release Candidates [atualizado 2x]

Posts Relacionados