O melhor pedaço da Maçã.

AT&T afirma que, apesar do 4S, demanda pelo iPhone 3GS está altíssima

iPhone 3GS virando de lado

Em uma conferência com analistas realizada ontem, o CEO da AT&T Mobility, Ralph de la Vega, teceu comentários sobre o impacto da queda de preço dos iPhones 3GS e 4 — que continuam à venda —, mesmo com a chegada do iPhone 4S. É a primeira vez que um modelo de iPhone [3GS] é oferecido gratuitamente em um plano obrigatório de dois anos.

Publicidade

Estamos vendo uma tremenda, tremenda demanda pelo iPhone 3GS, mesmo sendo um device de geração passada. Na verdade, estamos fidelizando mais clientes com o 3GS do que com outros aparelhos. O estoque dele está esgotado no momento.

iPhone 3GS virando de lado

É bom frisar que apenas a AT&T oferece o iPhone 3GS — Verizon e Sprint não comercializam o aparelho.

De la Vega concorda com Tim Cook e acha que, em um futuro não muito distante, todos os celulares serão smartphones. Ele também disse que a espera pelo novo iPhone prejudicou as vendas da companhia no último trimestre, no qual ela ativou 2,7 milhões de iPhones — 56% de todos os smartphones vendidos pela telecom. Contudo, a AT&T está muito otimista com relação ao próximo trimestre: ela já ativou 1 milhão de iPhones 4S no último final de semana e espera um grande crescimento dos smartphones neste fim de ano.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promessa é dívida: TomTom atualiza seu app para iOS e o torna universal, compatível também com iPads

Próx. Post

Apple atualiza drivers de impressoras da Canon e da FujiXerox para o Mac OS X

Posts Relacionados