O melhor pedaço da Maçã.

Apple quer que pequena cafeteria alemã mude o seu logotipo

Logotipo da apfelkind

A exemplo do que fez recentemente com uma fabricante de alimentos na China, a Apple está tentando obrigar uma pequena cafeteria alemã a mudar de logotipo.

Publicidade

Logotipo da apfelkind

A apfelkind — sediada em Bonn (Alemanha) — ainda não engoliu a história, visto que não consegue enxergar como a sua marca poderia ser confundida com a da Apple. Além de ambas atuarem em segmentos completamente diferentes, a da apfelkind tem uma silhueta de uma criança em seu interior.

A ação da Apple surgiu agora porque Christin Römer, dono do café, entrou com um pedido de registro da sua marca há poucos meses, em Munique. Na ocasião, ele resolveu categorizá-la nas áreas de serviços e indústria fashion.

Publicidade

Pelo jeito a Apple quer mesmo ter exclusividade no uso de referências a maçãs. Acho isso um tanto exagerado.

[via LXnews]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Biografia de Steve Jobs já está à venda na iBookstore e na Amazon.com (versão para Kindle) [atualizado 2x]

Próx. Post

Quicksilver é atualizado e finalmente se torna compatível com o OS X Lion

Posts Relacionados