O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo It’s Playing chega à versão 3.5 com boas melhorias na reprodução de vídeo

Ícone do It's Playing

O aplicativo It’s Playing, focado em reprodução de vídeos — do qual comentamos em setembro passado —, acaba de ganhar uma bela atualização.

Publicidade

It's Playing

A versão 3.5 trouxe uma revisão do sistema de apresentação AdditionFlow, vídeos mais fluídos, corrigiu problemas de desempenho com o codec H.264 usando a decodificação por hardware em arquivos MOV/MP4/FLV/MKV (com bitrates altos ou baixos) e trouxe decodificação multithread para arquivos de rede em H.264 e MPEG-4. Além disso, corrigiu problemas com audio DTS multi-canal de bitrate elevado, melhorou a reprodução de vídeos em streaming, trouxe a detecção automática de AirPlay, melhorou o suporte de alguns itens para a tela Retina do novo iPad e trouxe um novo sistema de feedback.

Ícone do It's Playing

Em testes realizados por mim, os “engasgos” diminuíram bastante. A reprodução ainda não está perfeita, mas melhorou muito! Ah, um novo ícone também chegou — bem mais bonito, na minha humilde opinião. Ele requer o iOS 5.0 ou superior, é universal (compatível com iPads e iPhones/iPods touch), suporta o idioma português e custa US$4 na App Store [18,4MB].

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Em breve, termostato Nest poderá ser encontrado em Apple Retail Stores [atualizado]

Próx. Post

↪ Novo iPad chegará à ilha de Guam e às Filipinas na semana que vem

Posts Relacionados