O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Sony Pictures estaria de olho em Aaron Sorkin, autor do script de “The Social Network”, para filme sobre a vida de Steve Jobs

Aaron Sorkin

Depois de transformar o mito da criação do Facebook em um filme de bastante sucesso, a Sony Pictures parece estar tentando repetir o acerto a começar pelo roteirista: segundo o LA Times, um nome bastante cotado para a tarefa de escrever o roteiro do filme sobre a vida de Steve Jobs é Aaron Sorkin, responsável por The Social Network, A Few Good Men, The West Wing e Moneyball. A fonte desse rumor disse que Sorkin está analisando a proposta e que nada está definido ainda.

Publicidade

Aaron Sorkin

Curiosamente, Jobs chegou a chamar Sorkin para trabalhar em um filme da Pixar, convite que o roteirista recusou, se dizendo incapaz de “fazer objetos inanimados falarem”. Dessa forma, fazer um filme sobre a vida de Jobs seria quase como uma forma de prestar um tributo; por outro lado, é possível que Sorkin esteja um pouco saturado do Vale do Silício depois de ter seguido as aventuras de Mark Zuckerberg. Ou vai ver que ele pode pegar gosto pela coisa e fazer uma trilogia — o Google seria o próximo na lista.

Ainda não vi The Social Network para poder tecer comentários, mas pelo que ouvi falar o filme ficou muito bom. Enquanto não decidem quem será o roteirista do filme sobre Jobs, paira no ar a tensão sobre a escolha do ator para interpretar o CEO mais famoso do mundo: Noah Wyle gostaria de repetir esse papel, mas a lista de possíveis candidatos é grande. Quem vai ser o felizardo?

Publicidade

Contanto que não seja o Jesse Eisenberg… 😛

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Mobile Mix Q3 2011 - Millennial Media

Millennial: Android lidera em anúncios móveis, mas iPad dispara 456% em um ano

Próximo Artigo
Ícone do SoundHound

SoundHound já tem mais de 50 milhões de usuários, que fazem 4 milhões de buscas por dia

Posts Relacionados