O melhor pedaço da Maçã.

Dois iPads e boneco de pelúcia de Angry Birds serão mandados pro espaço

Angry Bird e iPad

Um pequeno passo para dois iPads, mas um salto voo gigantesco para uma ave raivosa! De acordo com o Space.com, a próxima missão russa a levar suprimentos para a Estação Espacial Internacional terá tripulantes ilustres: agora em 30 de outubro, dois iPads de segunda geração vão pro espaço a lazer, com a importante obrigação de divertir os astronautas. No futuro, isso poderá mudar e as tablets deverão seguir o caminho dos iPhones que já foram para nossa órbita a trabalho.

Publicidade

Angry Bird e iPad

Só que tem mais uma coisa: tradicionalmente, os russos penduram um brinquedo com um barbante durante o lançamento de seus foguetes como indicador do momento em que se escapa da gravidade terrestre. Desta vez, essa tarefa ficará a cargo da grande e irascível galinha vermelha que protagoniza o quase desconhecido jogo Angry Birds. O lançamento da ave (imagino o tamanho do estilingue…) está marcado para 13 de novembro.

A missão é perigosa, mas os planos são de trazer a galinha de pelúcia de volta sã e salva — até porque ela pertence à filha do comandante da missão. Sua perda seria inestimável.

[via TUAW]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Boxee para iPad chega à versão 1.2 com controle remoto e outras novidades

Próx. Post

Pixelmator 2.0 está chegando, com novas ferramentas e recursos exclusivos do OS X Lion [atualizado]

Posts Relacionados