O melhor pedaço da Maçã.
Comercial da Microsoft comparando o Surface Pro 7 com o iPad Pro

Microsoft bate no iPad Pro em novo comercial do Surface Pro 7

As fabricantes resolveram atacar a Apple com força nas últimas semanas

Acharam que foi só a Intel que resolveu cutucar a Apple nas suas campanhas publicitárias? Pois a Microsoft, depois de comparar o Surface Pro 7 com o MacBook Pro, resolveu bater em outro produto da Maçã: o iPad Pro.

Publicidade

No filmete de 30 segundos, o híbrido da Big M é comparado — deveras positivamente, é claro — aos tablets profissionais da Apple. O ator do comercial destaca vários pontos em que o Surface vence o dispositivo da Maçã, como o apoio embutido e a seleção de portas.

O Type Cover do Surface também é elogiado em detrimento do Magic Keyboard dos iPads Pro — classificado como “bem mais pesado e desajeitado”. E, de forma geral, o comercial caracteriza o iPad Pro como “somente um tablet”, enquanto o aparelho da Microsoft seria, ao mesmo tempo, um tablet e um computador.

YouTube video

Por fim, a comparação final é no preço: enquanto o Surface Pro (já com Type Cover) sai por US$880, um iPad Pro com configurações semelhantes e Magic Keyboard custaria US$1.348.

Publicidade

São comparações, de fato, válidas — mas, como manda qualquer manual de marketing, enviesadas para o lado de Redmond. E aí, o que dizem?

via Neowin

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

WhatsApp enfim permitirá migrar chats do Android para o iPhone (e vice-versa)

Próx. Post

Estoque do Apple Watch Series 6 Black Unity está se esgotando

Posts Relacionados