O melhor pedaço da Maçã.

China Telecom ainda terá que esperar um pouco para receber o iPhone 4S

iPhone 4S chinês

Parece que a China Telecom — terceira maior operadora da terra dos dragões, com 100 milhões de clientes, e a única no país que trabalha com redes CDMA — terá que esperar um pouco mais para pôr as mãos no iPhone 4S. Tudo indicava que ela logo, logo fecharia um acordo com a Maçã, ainda mais agora, que o novo smartphone é um aparelho global (ou seja, funciona tanto em redes GSM quanto em redes CDMA).

Publicidade

iPhone 4S chinês

Contudo, de acordo com o analista da UBS, Wang Jinjin, que teria checado a informação com fornecedores confiáveis, isso não acontecerá antes de fevereiro ou março de 2012. A China Telecom não quis comentar a notícia — Jacky Yung, porta-voz da operadora, foi procurado, e disse que as negociações com a Apple não podem ser comentadas devido a um acordo de confidencialidade. Com a negativa da telecom, a mídia local já diz que ela receberá o iPhone dentro de três meses(?).

Rumores de julho davam conta de que o novo iPhone seria lançado pela China Telecom até novembro. Provavelmente as negociações entre as empresas devem estar perto do fim — isso se já não foram finalizadas. Na minha opinião, tudo agora depende do estoque do aparelho e de a rede da operadora estar preparada para a chegada do iPhone 4S.

Publicidade

Quem sabe, com duas operadoras comercializando o novo smartphone da Maçã, as vendas no mercado paralelo não diminuem.

[via Cult of Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

SEC está de olho em Andrea Jung por causa de confusões na AVON

Próx. Post

Funcionários de Apple Retail Store italiana fazem greve justo no lançamento do iPhone 4S

Posts Relacionados