O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

SEC está de olho em Andrea Jung por causa de confusões na AVON

Andrea Jung, diretora da Apple e CEO da Avon

As coisas não estão nada bem pro lado de Andrea Jung, CEO da AVON e única mulher integrante do conselho administrativo da Apple.

Publicidade

Andrea Jung, diretora da Apple e CEO da AvonPor causa de uma série de ações infelizes à frente da gigante de cosméticos, Jung está sob o olhar inquisitivo da Securities and Exchanges Commission (SEC). A confusão abrange desde resultados muito aquém dos esperados até investigações de suborno correndo na China e na América Latina, segundo o Wall Street Journal.

Os planos de Jung são de iniciar uma estratégia de longo prazo para reverter essa situação a partir do primeiro trimestre do ano que vem, além de tomar outras medidas para logo. “A responsabilidade é minha”, disse aos analistas, sem se aprofundar em comentários sobre a situação.

Eleita para o conselho administrativo da Apple em 2008 e, em 2010, eleita co-líder do conselho, Andrea Jung está diante de uma bela crise: investidores da AVON e analistas estão questionando a sua capacidade de comando, o que pode acabar sabotando a visão de seu trabalho na Apple. Nuvens sombrias pairam sobre Cupertino…

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iPhone 4S

iPhone 4S é lançado hoje em mais 22 países

Próximo Artigo
iPhone 4S chinês

China Telecom ainda terá que esperar um pouco para receber o iPhone 4S

Posts Relacionados