O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Aplicativo Plex ganha nova versão tanto para iOS quanto para Mac

Ícone do Plex para iOS

Ícone do Plex para iOSEm abril, comentamos a atualização 1.1 do Plex, um media center disponível para OS X e para iOS.

Publicidade

Ontem a sua versão 2.0 para iOS foi lançada, trazendo uma tela inicial melhorada, novo acesso remoto — agora é possível não só acessar um servidor remoto (como um Mac mini ou iMac) como também compartilhar seções específicas de uma biblioteca com outros usuários, tudo através do myPlex. A nova versão traz melhorias no suporte a legendas (como por exemplo definir o tamanho da fonte) e corrige mais de 150 bugs. Capas de álbuns e nomes de músicas agora são mostrados enquanto a tela do iPhone está travada (no iOS 5), e o suporte a fotos também foi implementado no Plex Media Manager.

Tanto o Plex para iOS quanto para Mac, que foi atualizado para a versão 0.9.5, suportam o myPlex, que agora conta com uma função bem parecida com o Instapaper, permitido marcar vídeos online para serem vistos mais tarde.

O pessoal do Plex produziu alguns screencasts explicando todas as novidades, veja abaixo:

Publicidade

Publicidade

O Plex para Mac permite ainda definir a resolução do vídeo que você quer ver (desde 720p até 1080p). Além disso, ele ganhou uma nova roupagem que valoriza bastante os detalhes, com animações mais rápidas. A nova versão (de codinome Laika) vem em um download separado do Media Server, e você poderá usá-lo logando-se no myPlex.

O Plex requer o iOS 4.1 ou superior, é universal (compatível com iPads e iPhones/iPods touch) e custa US$5 na App Store [5,9MB].

[via MacStories]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Abóbora Applemaníaca de Halloween

Os Applemaníacos e suas ideias para o Halloween

Próximo Artigo
Mockup do Cubo na Retail Store da Quinta Avenida

Novo cubo de vidro da Apple Store, Fifth Avenue poderá ser revelado nesta sexta-feira

Posts Relacionados