O melhor pedaço da Maçã.

GarageBand para iOS se torna universal em sua versão 1.1, agora compatível também com iPhones/iPods touch

Ícone do GarageBand

A Apple anunciou hoje a disponibilidade da versão 1.1 do GarageBand para iOS, agora universal — compatível não só com iPads, mas também com iPhones/iPods touch.

Publicidade

GarageBand 1.1 no iPad e no iPhone

A atualização implementou ainda a criação de acordes customizados para Smart Instruments, suporte para assinaturas de tempo 3/4 e 6/8, transposição de músicas em semitons ou oitavas completas, novas configurações de exportação de qualidade áudio para AAC e AIFF (sem compressão), velocidade ajustável para Touch Instruments, uma série de outras opções e inúmeras melhorias.

Veja mais algumas screenshots do GarageBand no iPhone:

Publicidade

GarageBand no iPhone

GarageBand no iPhone

GarageBand no iPhone

Publicidade

GarageBand no iPhone

“O GarageBand no iPad tem sido um grande sucesso e achamos que consumidores amarão usá-lo em seus iPhones ou iPods touch”, afirmou Phil Schiller, vice-presidente sênior de marketing mundial de produtos na Apple. “A inovadora interface multi-touch combinada com Smart Instruments tornam simples criar músicas com ótima sonoridade, mesmo se você nunca estudou música ou tocou um instrumento antes.”

O GarageBand requer o iOS 4.3 ou superior e custa US$5 na App Store [501MB]. Ele funciona em ambas as gerações de iPads, iPhones 3GS/4/4S e iPods touch 3G/4G.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

VirnetX está de volta, com mais um processo por violação de patentes contra a Apple

Próx. Post

A Telltale Games vai trazer Jurassic Park para o Mac, e a Ludia, para plataformas móveis e sociais

Posts Relacionados