Em dezembro de 2008 visitei a Apple Store, SoHo. Três anos depois, a menor loja da Apple em Nova York está passando por uma reforma, o que obrigou a Maçã a levantar uma loja temporária avaliada em US$1,4 milhão, a fim de não deixar seus clientes na mão.
Essa não é a primeira vez que a empresa abre uma Retail Store temporária — uma outra foi inaugurada em Austin, coincidindo com o lançamento do iPad 2.
Sabemos que a Apple Store, SoHo é peculiar, com um visual diferenciado. E a loja que a substitui, pelo menos momentaneamente, parece ter adquirido uma “estética parecida”. Confira as imagens divulgadas pelo Racked NY:
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Não sei, mas para uma loja de US$1,4 milhão, esperava mais — a mesa com os iPads parece totalmente largada, e aquele logo da Apple na parede foi colocado de qualquer jeito. Podemos até dizer que ela é melhor do que muitas lojas em que entramos por aí, mas acho que não está de acordo com o padrão de excelência que a Maçã sempre exige de tudo que faz.
Mesmo com um visual diferenciado, à la Covent Garden, olhando pelas fotos não reconheci a loja como uma Apple Store. Faltou um pouco de identidade. Mas essa é apenas uma opinião e, como a loja é temporária, não é o fim do mundo. 😛
E você, o que achou dessa Apple Store, Temporary?
[via 9to5Mac]