O melhor pedaço da Maçã.

Conheça dois produtos interessantes da NewerTech: o NuStand mini XL, para Macs mini, e o NuStand 360, para iPads

NuStand

O Mac mini é tão mini que dá vontade de abraçar… e também de esconder, pra falar a verdade, para liberar um pouco de espaço na área de trabalho. Um bom lugar onde colocar o pequeno desktop da Maçã é embaixo do monitor, especialmente se você tiver acesso a algo como o NuStand mini XL, uma casinha de acrílico transparente que pode abrigar um mini, um AirPort Express ou Time Machine e elevar seu monitor a uma altura ergonômica.

Publicidade

NuStand

Ele é aberto, para permitir acesso às portas e conexões do seu Mac, além de não obstruir a circulação de ar, e sai por US$50 na loja da OWC.

Se você estiver em busca de algo para suspender seu iPad, porém, a resposta é o NuStand 360: ele fixa sua tablet num ângulo confortável e permite que você a gire livremente, alternando entre a vertical e a horizontal. Além disso, ele tem um pé similar ao do iMac, o que deixa seu iPad com um visual bem curioso, quase como um desktop do futuro — e o melhor é que você não precisa sujar as mãos para fazer isso.

NuStand 360

O NuStand 360 custa US$48 na loja da OWC, é compatível com ambas as gerações da tablet da Maçã e está disponível em qualquer cor, contato que seja preto. 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Navegador Sleipnir 3 para Mac continua avançando e chega a um build final

Próx. Post

Documentário sobre Steve Jobs com os apresentadores de Mythbusters será veiculado pelo Discovery Channel do Brasil

Posts Relacionados