O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Samsung chama Jony Ive e outros profissionais da Apple para depor

Jony Ive, vice-presidente sênior de design industrial da Apple

Jony Ive, vice-presidente sênior de design industrial da AppleSaber escolher bem as testemunhas é crucial para o andamento de um processo, e a Samsung está mirando alto em suas brigas judiciais com a Apple.

Publicidade

Segundo conta o Edible Apple, a Sammy convocou alguns dos inventores do iPhone para depor no caso, uma lista de nomes que inclui ninguém menos que Jony Ive, vice-presidente sênior de design industrial na gigante de Cupertino.

Os depoimentos estavam marcados para ontem, mas a Samsung pediu que eles fossem adiados devido à impossibilidade de as testemunhas comparecerem. Com isso, elas deverão marcar presença em 1º de dezembro.

Além de Ive, também foram chamados Douglas Satzger (trabalhou na Apple até 2008, cuidando de materiais coloridos e acabamentos de produtos), Shin Nishibori (cujo nome aparece em registros de produtos como o iPod nano, o MacBook Air e o iPhone 4, além de ter ajudado a criar algumas embalagens) e Christopher Stringer (um designer cujo nome aparece em inúmeras patentes da Maçã).

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
NT-K Pad

Pequena fabricante espanhola de tablets conquista vitória contra Apple e busca reparação

Próximo Artigo
Steve Jobs com iPhone e logo da Apple ao fundo

Documentário "One Last Thing", da PBS, vai ao ar hoje; confira alguns pedacinhos em vídeo

Posts Relacionados