O melhor pedaço da Maçã.

UniBeast facilita bastante a instalação do OS X Lion em Hackintoshes®

Ícone/logo - UniBeast

Ícone/logo - UniBeastE parece que acaba de surgir a forma mais simples que já existiu para a instalação do OS X Lion em PCs não-autorizados, também conhecidos como Hackintoshes®. Conheçam o UniBeast, criado pelo pessoal do tonymacx86.

Publicidade

Com esta ferramenta você pode pegar a sua cópia do Lion — adquirida *legalmente* pela Mac App Store ou pelo Lion USB Thumb Drive — e transformá-la num drive inicializável em PCs convencionais, contando inclusive com um utilitário extra que instala drivers de áudio, rede, gráficos, etc.

Como a UniBeast foi criada especificamente pensando na instalação a partir de pendrives, você não precisa nem se preocupar em ter um drive óptico em sua máquina. Providencie apenas um pendrive com 8GB de capacidade ou mais.

É claro que, a depender da configuração do seu PC, muitas coisas poderão não funcionar a contento — mesmo com esse pacote extra de drivers do tonymacx86. Por outro lado, a brincadeira ficou tão simples que deve ser difícil resistir à tentação de experimentá-la. 😉

[via Lifehacker]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

John Lasseter ganha estrela na Calçada da Fama e agradece a Steve Jobs

Próx. Post

Evernote Peek ganha Smart Covers virtuais e passa a ser compatível com iPads de primeira geração

Posts Relacionados