O melhor pedaço da Maçã.

Agora foi a U.S. Cellular quem disse não ao iPhone

Logo da U.S. Cellular

Será que isto vai virar mania? Primeiro foi uma operadora tcheca, agora uma estadunidense: segundo o FierceWireless, a U.S. Cellular disse ter se recusado a firmar uma parceria com a Apple para a venda de iPhones. Mary Dillon, CEO da operadora, afirmou em uma conferência de resultados que a razão da negativa foram as “inaceitáveis” condições do contrato, do ponto de vista de risco e lucratividade, mas que tal decisão não é definitiva, podendo ser revertida no futuro.

Publicidade

Logo da U.S. Cellular

A U.S. Cellular tem pouco mais de 6 milhões de clientes, ficando na sexta posição entre as maiores operadoras dos Estados Unidos — atrás de AT&T, Verizon, Sprint, T-Mobile e MetroPCS. Depois de firmar contratos com todas as maiores telecoms cujas tecnologias 3G são compatíveis com o iPhone, a Apple começou a expandir a disponibilidade do gadget firmando uma parceria com a pequena C Spire Wireless, que conta com menos de 1 milhão de assinantes e vai começar a vender o gadget em 11 de novembro.

Só o tempo dirá se essa foi uma decisão acertada ou não. Será este o início de uma revolta das operadoras contra o smartphone que arrancou o poder das mãos delas?

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Esta é para os saudosistas: o app AirCassette deixa seu iPhone com visual pra lá de retrô

Próx. Post

Apple libera beta 2 do iOS 5.0.1, build 9A404, para desenvolvedores

Posts Relacionados