O melhor pedaço da Maçã.

Indicador de sinal do iPhone é motivo para mais um processo, ainda fruto do “Antennagate”

Barras de sinal no iOS 4 e 4.1 - AnandTech

Como diriam os sábios jogadores de Dead Rising ou Resident Evil, “Morre, diabo! MORRE! Por que você não morre?!” Dá pra acreditar que o “Antennagate” ainda é vivo? Segundo a InformationWeek, um processo acaba de ser aberto contra a Apple por causa do indicador de sinal do iPhone 4, que teria sido lançado de forma a mascarar deficiências na performance wireless do aparelho.

Publicidade

Barras de sinal no iOS 4 e 4.1 - AnandTech

Não ficou muito claro se o autor deste processo se refere ao sistema de exibição de barras no iOS 4.0 ou no 4.1, já que ambos são bem distintos, mas em todo caso ele pede uma compensação pelo fato de o valor de revenda do iPhone com esse mostrador “defeituoso” ter sido severamente comprometido.

Tudo leva a crer, porém, que o processo se refere ao sistema do iOS 4.0, tanto que o InformationWeek até brincou com a razão por trás desse processo: “Evidentemente, seria incômodo demais baixar a atualização do iOS que corrigia a fórmula errada de cálculo de sinal.” Vai ver que o cara vendeu o iPhone 4 dele antes de atualizar, né? 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Motorola conquista grande (ou pequena) vitória contra a Apple em tribunais da Alemanha

Próx. Post

Adoçando a boca de educadores, a Apple vai garantindo sua presença em escolas

Posts Relacionados