O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

iTunes Store brasileira ganha seção de livros

Books na iTunes Store brasileira

Até pouco tempo atrás, nossa “iTunes Store” (se é que ela pode ser chamada assim) só tinha apps, podcasts e a seção educacional iTunes U. Agora, assim como uma grande leva recente de países, ganhamos também a iBookstore — sim, a loja brasileira passa a contar com a seção Books.

Publicidade

Books na iTunes Store brasileira

O acervo local ainda é bastante precário, sendo dominado basicamente por títulos do Project Gutenberg — porém não deixa de já ser alguma coisa, e fica a torcida para ela ir melhorando com o tempo. Não dá nem pra encontrar lá, por exemplo, a recém-lançada biografia autorizada de Steve Jobs, por Walter Isaacson.

Outro aspecto a se observar na iTunes Store do Brasil é que aos poucos mais coisas estão sendo traduzidas para o português, por lá. Ainda não é muito, mas está melhorando.

Publicidade

Será que um dia poderemos nos gabar de ter uma loja realmente completa, com músicas, filmes e programas de TV? O rumor que surgiu este ano já se mostrou furado, ao menos no que diz respeito à data de sua realização — a Folha de S. Paulo apostava em outubro.

[dica do Renan Marques]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Tim Cook entra para a lista dos "Mais Poderosos do Mundo", da Forbes, na 58ª posição

Próximo Artigo
Adobe Muse

Quarta versão beta do Adobe Muse recebe mais de 40 melhorias

Posts Relacionados