O melhor pedaço da Maçã.

Brasileiros lançam jogo de pôquer na iPhone App Store

Os brasileiros Derlidio Siqueira, Leonardo Kasperavičius e Ney Estrabelli, da ChromaTick, lançaram há algumas horas na App Store seu primeiro jogo para a plataforma iPhone, o Pick’t Poker. Como o nome já diz, trata-se de um jogo de pôquer para os gadgets portáteis da Apple, porém com uma jogabilidade bem diferente e interessante.

Publicidade

Pick't Poker no iPhone

Disponível nos idiomas português e inglês, o game permite que o jogador inexperiente — como este que vos escreve — aprenda sobre as mãos de pôquer enquanto brinca. Além disso, pode ganhar itens mágicos durante o jogo — como congelar carta, nova carta, explodir carta, entre outros — e combiná-los com suas cartas para conseguir as melhores mãos possíveis.

Pick't Poker no iPhonePick't Poker no iPhone
Pick't Poker no iPhonePick't Poker no iPhone
Pick't Poker no iPhonePick't Poker no iPhone

Com mais de 24 minutos de trilha sonora exclusiva, o Pick’t Poker oferece um modo de jogo individual, o que é bem raro em games do tipo. Além disso, conta com diversos efeitos sonoros e visuais que tornam a coisa ainda mais divertida.

Publicidade

Confira um vídeo de apresentação do jogo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=X2MgsUJd7gs[/youtube]

O Pick’t Poker é compatível com iPhones e iPods touch (de segunda geração) que tenham o firmware 2.1 ou superior e custa US$5 na App Store. Ele ainda não está na loja brasileira, mas em breve deve pintar por lá também — na categoria “Entertainment”, é claro. Além disso, terá uma versão Lite (gratuita) para quem quiser experimentá-lo antes de bater o martelo.

Promoção-relâmpago: concorra a um promo code do Pick’t Poker!

Seja o primeiro a gritar “Eu quero!” nos comentários deste post — como de praxe, preencha os campos com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será invalidada — e leve para casa um código promocional do Pick’t Poker para o seu iPhone/iPod touch. Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Wolfram Research promete levar o poder da computação a um serviço de buscas próprio

Próx. Post

Google Reader ganha comentários em itens compartilhados

Posts Relacionados