O melhor pedaço da Maçã.

Apple disponibiliza Java for Mac OS X 10.7 Update 1 e Java for Mac OS X 10.6 Update 6 [atualizado]

Ícone do Java

Ícone do JavaJá estão na Atualização de Software (Software Update) dos usuários do OS X Lion e do Snow Leopard novas atualizações para o Java.

Publicidade

Tanto o Java for Mac OS X 10.7 Update 1 [requer o 10.7.0 ou superior] quanto o Java for Mac OS X 10.6 Update 6 [requer o 10.6.8 ou superior] aprimoram a compatibilidade, segurança e confiabilidade da plataforma, atualizando o Java SE 6 para a versão 1.6.0_29. É recomendável que todos os navegadores e aplicativos Java sejam finalizados antes da instalação do update.

Até o momento as atualizações não estão disponíveis diretamente pela página de downloads de suporte da Apple, mas atualizaremos este post quando a Apple as publicar por lá. Os detalhes de segurança sobre elas podem ser vistos neste artigo de suporte.

Atualização por Eduardo Marques

As atualizações já estão disponíveis na página de downloads de suporte da empresa: Java for OS X Lion Update 1 [62,53MB], Java for Mac OS X 10.6 Update 6 [75,45MB].

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera versão 2.0 do iAd Producer

Próx. Post

História de leitor: o suplício para trocar um iPhone defeituoso no Brasil e como a coisa se procedeu em uma viagem aos Estados Unidos

Posts Relacionados