O melhor pedaço da Maçã.

Apple distribui versão beta do iOS 5.0.1 para mais usuários, a fim de comprovar que problemas de consumo de bateria foram sanados

Memorando sobre o iOS 5.0.1 beta

A segunda versão beta do iOS 5.0.1 foi liberada há alguns dias para desenvolvedores, mas parece que a Apple quer ampliar os testes para garantir que todos os problemas descritos foram mesmo sanados.

Publicidade

De acordo com o 9to5Mac, alguns usuários que a contataram por causa dos problemas de bateria no iOS 5 foram convidados agora a participar do programa AppleSeed e testar essa versão preliminar do update.

Memorando sobre o iOS 5.0.1 beta

Quem instalar a beta atual do iOS 5.0.1 não conseguirá retornar à 5.0, mas poderá se atualizar para o build final do iOS 5.0.1, quando ele sair — provavelmente daqui a alguns dias (no máximo 1-3 semanas, acredito eu).

Publicidade

Além de resolver problemas com consumo exagerado de bateria — principalmente em iPhones 4S —, o iOS 5.0.1 adicionará gestos multi-touch em iPads de primeira geração, corrigirá bugs no Documents in the Cloud, trará aprimoramentos na Siri para usuários australianos e virá, é claro, com melhorias em segurança.

O 9to5Mac acrescenta que empregados da Apple foram orientados a não fazer nada caso consumidores venham reclamar sobre os problemas de bateria, solicitando apenas que aguardem o lançamento da atualização. Por isso, ela não deve demorar muito para chegar.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Eric Schmidt: Android veio antes do iPhone — sim, e ovos surgiram antes das galinhas, meh

Próx. Post

Visualizando o impacto do filtro infravermelho presente na câmera do iPhone 4S

Posts Relacionados