O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

China Unicom se prepara para oferecer o iPhone 4S até o final do ano; parceria com a China Mobile ainda pode demorar um pouco

iPhone 4S chinês

Informações divulgadas hoje pelo CapitalVue indicam que a China Unicom — única parceira da Apple na terra do rolinho primavera — já está se preparando para oferecer o iPhone 4S até o final deste ano, colocando no mercado chinês também o modelo de 8GB do iPhone 4. Os anteriores, de 16GB e 32GB, já teriam sido inclusive descontinuados por ela.

Publicidade

iPhone 4S chinês

Enquanto isso, o impasse entre Apple e China Mobile — a maior operadora do planeta, com mais de 628 milhões de assinantes — continua, devido ao uso de uma tecnologia diferenciada em sua rede 3G. Para oferecer o iPhone aos consumidores dela, a Apple teria que criar um modelo específico TD-SCDMA — e isso não estaria dentro dos planos da firma de Cupertino.

Em compensação, Apple e China Mobile podem estar se preparando — segundo fontes do analista Shaw Wu, da Sterne Agee — para iniciar a sua tão esperada parceria assim que a tecnologia 4G TD-LTE for implantada. É possível, portanto, que só vejamos o iPhone chegando por lá a partir da sua próxima geração, no ano que vem. Isso de forma oficial, é claro.

[via TNW, Forbes]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Brookstone - Pocket Projector for iPhone 4

Brookstone lança case para iPhone 4 com projetor embutido

Próximo Artigo
Criterion Collection

Criterion Collection leva 46 clássicos do cinema para a iTunes Store

Posts Relacionados