O melhor pedaço da Maçã.

Consumer Reports publica seu veredito e recomenda o iPhone 4S; “Antennagate” é realmente página virada

Consumer Reports testa iPhone 4 CDMA da Verizon

Quando a Apple detalhou o novo sistema de antenas do iPhone 4S, muitos ficaram curiosos para saber o que a Consumer Reports viria a dizer sobre ele. Vale lembrar que, mesmo após o lançamento do iPhone 4 CDMA, ela continuava não recomendando o aparelho devido ao “Antennagate”.

Publicidade

Agora, a coisa mudou.

iPhone 4S deitado e de lado

Em um veredito publicado nesta manhã, a CR afirma que os problemas de sinal do iPhone são página virada — e sim, ela agora recomenda oficialmente o iPhone 4S para consumidores. Múltiplos testes realizados por ela comprovaram que o Death Grip® deixou de existir, conforme já havíamos mostrado aqui no site— ainda que isso nunca tenha afetado milhões de usuários de iPhones 4.

Publicidade

A CR também não observou nenhum problema com a bateria do iPhone 4S, ao contrário do que vimos em relatos de certos usuários. Evidentemente, mesmo que a coisa já tenha sido reconhecida pela Apple, ela não é generalizada.

A Apple, é claro, continua comercializando uma versão de 8GB do iPhone 4 — este, inalterado, permanece como “não-recomendado” pela CR.

[via Gadget Lab]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iFixit dá uma olhada dentro dos novos MacBooks Pro, mas não acha nada significantemente diferente por lá

Próx. Post

Apple realizará treinamento sobre sindicato para os gerentes das Retail Stores

Posts Relacionados