O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Donos de adaptadores MagSafe defeituosos poderão obter substituição gratuita pela Apple

Novo adaptador de energia MagSafe

Como dizem por aí, a justiça tarda mas não falha: em maio de 2009, um processo foi aberto contra a Apple devido a MagSafes defeituosos — um problema sério, que já levou máquinas a pegar fogo. A Apple alterou o design dos seus adaptadores de força há um bom tempo, mas os fantasmas passados ainda a assombravam.

Publicidade

Não mais: a Apple publicou hoje detalhes da resolução desse processo — e os consumidores, felizmente, saíram vitoriosos (como o Germano Fronza, brasileiro que conseguiu trocar o seu MagSafe muito antes disso).

Adaptador MagSafe defeituoso

Donos de MacBooks que tiverem MagSafes defeituosos poderão agora obter um modelo substituto sem custo adicional, mesmo se a sua máquina já estiver fora da garantia. É claro que o componente será avaliado pelas redes autorizadas da Apple, visto que apenas as unidades que estiverem comprovadamente com o defeito de fábrica terão direito a isso — como o da foto acima, em formato de “T”. Os novos, em “L”, dificilmente sofrem desse problema de alívio de tensão.

Publicidade

Mais detalhes sobre o caso podem ser vistos neste site. Os interessados na substituição devem enviar o pedido até 31 de março de 2012 ou até três anos após a compra da sua máquina, o que vier depois.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
HairPort Extreme - Scoopertino

Momento Humor: Apple lança HairPort Extreme, uma forma fácil de se conectar à internet

Próximo Artigo
Leaf Solar Power

Apple teria firmado parceria com a Leaf Solar Power para a construção de sua usina solar

Posts Relacionados