O melhor pedaço da Maçã.

WaterField Designs lança uma case decente pros AirPods Max

Aprende, Apple

Tirando o preço, a parte mais polêmica dos AirPods Max certamente é a sua Smart Case. Ela tem um visual esquisito, similar a um “sutiã”, e nem sequer protege os fones direito.

Publicidade

Com isso, a Apple deixou a porteira aberta para o mercado, é claro. E a WaterField Designs não perdeu tempo, apresentando nesta semana sua Shield Case para os AirPods Max.

Contando com um design de muito bom gosto, disponível em várias cores, a case protege os fones muito bem, tem uma aba magnética interna que os coloca em modo de pouca energia tal como a Smart Case e ainda tem vários bolsinhos para você guardar carregador, cabo e outros.

YouTube video

Como o compartimento principal da case tem dois zíperes (à prova d’água, diga-se), é possível conectar o cabo Lightning aos AirPods Max e recarregá-los mesmo enquanto estão dentro dela. Esse e vários outros detalhes do design foram adaptados com base numa pesquisa feita com 1.200 consumidores.

Publicidade

A Shield Case sai por US$100 e já teve vários lotes iniciais esgotados. No momento, quem comprar terá a sua despachada no dia 29 de janeiro.

via Engadget

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mural MM, edição CLIX

Próx. Post

Filmes da semana: compre “Uma Segunda Chance para Amar”, com Emilia Clarke, além de vários outros títulos por R$9,90!

Posts Relacionados