O melhor pedaço da Maçã.

Sling mostra aplicativo para usar o iPad como uma segunda tela para Slingboxes

Slingbox Companion (iPad)

Mesmo não estando presente na CES 2013, a Apple tem ganhado bastante atenção no evento. Diversos acessórios, aplicativos e dispositivos compatíveis com iGadgets estão sendo anunciados por inúmeras empresas em Las Vegas.

Publicidade

Um deles é um novo app da Sling para iPads. Concebido para funcionar como um controle remoto moderno, ele é uma espécie de segunda tela que funciona em conjunto às Slingboxes.

Slingbox Companion (iPad)

Quando lançado, ainda neste trimetre, o Slingbox Companion permitirá que você controle os canais na sua TV, navegue pelo guia de programação, explore os programas que serão apresentados e também acesse os arquivos de algum drive externo conectado ao dispositivo. Além disso, ele traz uma interessante integração social, servindo recomendações baseadas no que seus amigos assistem.

Publicidade

O aplicativo será compatível apenas com as Slingboxes 500 e 350, que foram lançadas em outubro de 2012. Muito interessantes, essas caixinhas permitem que você veja programas que estão apenas na TV no seu iPad, iPhone/iPod touch e Mac.

[via The Verge]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Plex suportará o Dropbox, permitindo que usuários acessem suas bibliotecas audiovisuais diretamente da nuvem

Próx. Post

↪ Adobe corrige uma série de falhas de segurança em seus produtos: Flash, AIR, Acrobat e Reader

Posts Relacionados