O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Rede de lojas desafia a Apple e continua vendendo Galaxy Tabs na Austrália

Samsung Galaxy Tab 10.1

A justiça australiana determinou que tablets da Samsung não poderão ser vendidas no país até segunda ordem, então deve estar sendo bem difícil conseguir um Galaxy Tab por lá. Farejando uma oportunidade de lucro “fácil”, Wojtek Czarnocki, diretor da rede de lojas dMavo, dividiu sua companhia em duas e deixou uma delas encarregada de vender tais gadgets proibidos de fora da Austrália. Resultado? Uma ameaça de processo pela Apple, segundo conta o Sydney Morning Herald.

Publicidade

Desafio da dMavo para a Apple

A estratégia está dando certo, por enquanto: as vendas do Galaxy Tab são tantas que os servidores da dMavo estão sofrendo pra dar conta, e Czarnocki está confiante o bastante de que não poderá ser tocado pelo time jurídico da Maçã. A loja é tão temerária (ou estúpida, não sei) que até um desafio foi publicado na página de vendas da tablet da Samsung — ele já foi removido, mas a internet. Nunca. Esquece.

Eu é que não queria estar no lugar da dMavo: ela pensa que está desafiando apenas a Apple, mas está na verdade contrariando uma decisão de uma corte australiana. Quando um processo for aberto contra ela (e vai ser, pode ter certeza), tanto os advogados de Infinite Loop quanto o juiz encarregado do caso vão fazer de tudo para assegurar que ninguém nunca mais tente nenhuma gracinha do tipo.

Publicidade

Depois vai aparecer a notícia de que “A Apple, malvada, está tentando fechar uma pobre rede de lojas na Austrália.” Parece até aqueles baixinhos que ficam provocando meninos maiores só pra depois se fazerem de vítima… 😛

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Tropico 3: Gold Edition

Tropico 3: Gold Edition chegará à Mac App Store em janeiro, trazido pela Feral Interactive [atualizado]

Próximo Artigo
Apple Store, Fifth Avenue

Rumor: Apple Retail Store do Grand Central Terminal será inaugurada no dia 19 de novembro

Posts Relacionados