O melhor pedaço da Maçã.

Conheça mais detalhes de Infinity Blade II, continuação de um grande sucesso da App Store

Infinity Blade II

Apresentado no evento “Let’s talk iPhone”, Infinity Blade II já ganhou um teaser e uma data de lançamento, mas agora a IGN teve a chance de brincar um pouquinho com o novo game e trouxe uma porção de detalhes sobre esta aventura.

Publicidade

Mas comecemos por uma coisa muito importante: uma screenshot.

Infinity Blade II

É impressão minha, ou isso está quase no nível de um jogo de Xbox?

Publicidade

O primeiro Infinity Blade foi bastante criticado por ser repetitivo e não ter conteúdo o bastante, mas parece que a Chair procurou suprir essa deficiência colocando ênfase numa história mais densa, que justifica melhor o gameplay de passar várias vezes pelas mesmas batalhas. Além disso, apesar de ainda não haver liberdade total de movimento, os trajetos a serem seguidos pelo personagem são mais variados e não-lineares — isto é, depois de uma fase introdutória que já é, por si só, quase do tamanho do primeiro game.

Mais ainda: os cenários das lutas subiram de 10 para mais de 40 e um dos planos futuros da Chair é a adição de monstros épicos, com milhões de pontos de vida, que só seriam derrotados pelo trabalho conjunto de inúmeros jogadores. Haverá segredos nos cenários, o dobro do número de tipos únicos de inimigos (os quais contam com magias, agora), um modo de combate com duas espadas e um novo sistema de adição de centenas de gemas mágicas diferentes às armas (matérias de Final Fantasy VII, oi?).

Com tanta coisa chegando em 1º de dezembro para iPhones 4S e iPads 2, a ansiedade deve estar grande. Enquanto novembro não acaba, não deixe de conferir a galeria da IGN, com uma porção de imagens belíssimas deste game que promete ser mais um sucesso na App Store.

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ron Johnson já começa a convidar ex-colegas da Apple para a gerência da rede varejista JCPenney [atualizado]

Próx. Post

Mais um recurso escondido do iOS 5: barra de correção de textos à la Android; saiba como ativá-la

Posts Relacionados