O melhor pedaço da Maçã.

Quebra-cabeças com belos visuais, LEGO Builder’s Journey chega ao Apple Arcade

Divirtam-se!

Ontem, sexta-feira (20/12), tivemos mais uma adição ao Apple Arcade — desta vez de um jogo apenas, mas que parece ser muito legal. Refiro-me a LEGO Builder’s Journey, que acaba de desembarcar na plataforma de jogos da Maçã.

Publicidade

O jogo é descrito como um quebra-cabeças situado no mundo dos famosos (e doloridos) bloquinhos coloridos. Com uma proposta semelhante à de Monument Valley, temos aqui uma série de fases com pequenos “mundos” construídos com LEGOs, que podem ser vistos em diferentes ângulos para resolver desafios e superar obstáculos.

YouTube video

LEGO Builder’s Journey tem versões para iPhone, iPad e Apple TV, e já está disponível no Apple Arcade para todos os assinantes. Vale a pena conferir!

Novo vídeo promocional

Além disso, a Maçã liberou no seu canal do YouTube o mais novo vídeo promocional para a sua plataforma de jogos. Intitulado “Ótimos jogos para as férias” (“Great games for the holidays”), o vídeo adota o mesmo tom dos comerciais anteriores do serviço — com um narrador listando vários jogos e suas principais características.

Publicidade

Confiram:

YouTube video

Manifold Garden

Por fim, Manifold Gardenquebra-cabeças lançado há alguns meses — teve esta semana seu trailer oficial divulgado no canal da Apple no YouTube.

Vejam só:

YouTube video

Divertido, não? 😃

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: Q&A — vale a pena comprar o iPhone XR em 2020?

Próx. Post

Filme da semana: compre “Maria Madalena”, com Rooney Mara e Joaquin Phoenix, por R$9,90!

Posts Relacionados