O melhor pedaço da Maçã.

Appies realizará “Hackathon” em São Paulo, no final deste mês

Hackathon da Appies

Lembram-se da Appies, da qual falamos há um mês? A empresa marcou agora um evento “Hackathon” em São Paulo (SP), que será realizado nos dias 25 e 26 de novembro, em seu próprio escritório.

Publicidade

Hackathon da Appies

Hackathon é uma maratona hacker. Hacker do bem, pois nos reuniremos para criar novos apps e APIs, e nos desafiarmos. Uma maratona para o desenvolvimento do melhor projeto em menos tempo e para muita troca de informações.

O Appies Hackathon é diferente, pois intercalará momentos de desafios de desenvolvimento com momentos de troca de conhecimento e momentos puramente inspiracionais.

“Vamos fazer uma imersão no mundo dos apps e APIs, e passar dois dias superintensos com os desenvolvedores”, afirmou Bob Wollheim, que lidera o projeto. O evento premiará os melhores projetos com dinheiro, uma viagem para a África do Sul (Green Apps Telefonica|Vivo), tablets e uma biografia autorizada de Steve Jobs para cada vencedor.

Além do “Hackathon” em si, o evento ainda contará com uma série de palestras — e quem quiser poderá participar apenas delas. As inscrições são gratuitas, mas bastante limitadas.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeos: Anistia Internacional cria campanha usando a barra “Slide to unlock” do iOS, clamando pela liberdade

Próx. Post

Apple consegue se livrar da obrigação de exibir contratos com operadoras australianas

Posts Relacionados