O melhor pedaço da Maçã.

Apple consegue se livrar da obrigação de exibir contratos com operadoras australianas

Apple Ace Attorney - OBJECTION!

Hoje, em mais um episódio de Ginástica Rítmica Judiciária… A Samsung pode ter conseguido forçar a Apple a revelar o código-fonte do iPhone 4S e os contratos firmados com operadoras australianas, mas os advogados da Maçã não estão dispostos a entregar os pontos facilmente.

Publicidade

Apple Ace Attorney - OBJECTION!

Segundo o ZDNet, os caras conseguiram convencer a juíza Annabelle Bennett de que as informações procuradas pela Sammy não estão contidas nos contratos requeridos. O advogado da empresa sul-coreana até insistiu, mas, diante da possibilidade de ainda ter que consultar as três operadoras parceiras da Apple, deixou o assunto para lá.

A juíza Bennett, por sinal, já deve estar até pensando em oferecer chocolates para as duas litigantes resolverem o assunto longe das cortes: a magistrada comentou que a quantidade enorme de provas documentais produzidas por ambas as partes pode prejudicar o andamento do processo num ritmo saudável. Sete caixas de documentos estariam esperando pelos olhos da juíza para serem escrutinadas até o meio da semana que vem. Difícil… 😛

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Appies realizará “Hackathon” em São Paulo, no final deste mês

Próx. Post

Tema para o Growl simula notificações do iOS 5

Posts Relacionados