A mudança de hoje não chega a ser uma promoção como a que ocorreu recentemente com Eddy Cue, mas vale ser citada.
Phil Schiller, que até alguns dias atrás era vice-presidente sênior de marketing mundial de produtos (Senior Vice President, Worldwide Product Marketing) na Apple, agora teve o seu cargo simplificado para vice-presidente sênior de marketing mundial (Senior Vice President, Worldwide Marketing; caiu o “produtos”). Isso não quer dizer necessariamente que ele tenha mudado de posição na empresa, apenas que seu título reflete melhor suas atuais responsabilidades.
Eis o antes e o depois:
O primeiro parágrafo da sua apresentação no site da Apple também foi alterado.
Antes:
Philip Schiller is Apple’s senior vice president of Worldwide Product Marketing and reports to Apple’s CEO. Schiller is a member of Apple’s Executive Team and is responsible for the company’s Product Marketing, Developer Relations, and Business Marketing programs. Since rejoining Apple in April 1997, Schiller has helped the company return to its role as a technology innovator, delivering breakthrough products such as the iMac, MacBook, Airport, Xserve, Mac OS X, Safari, AppleTV, iPod and iPhone.
Agora:
Philip Schiller is Apple’s senior vice president of Worldwide Marketing and reports to Apple’s CEO. Schiller is a member of Apple’s Executive Team. Since rejoining Apple in April 1997 Schiller has helped the company create the best computers in the world with the Mac, lead the digital music revolution with iPod and iTunes, reinvent mobile phones with iPhone and the App Store, and define the future of mobile computing with iPad.
Schiller foi um dos executivos que receberam bônus de 150 mil ações da Apple na semana passada.
[via TNW]