Operadora indiana confirma lançamento do iPhone 4S antes da Apple; próxima leva deverá ocorrer no dia 25 de novembro

iPhones 4S de frente

A Apple ainda não emitiu nenhum press release sobre a próxima leva de países a receber o iPhone 4S — a terceira foi na última sexta-feira, incluindo Hong Kong, Coreia do Sul e Portugal —, mas se ela mantiver o cronograma atual isso deverá ocorrer na sexta-feira da semana que vem, dia 25 de novembro.

Publicidade

Hoje, obtivemos mais uma confirmação de que essa é a data: a operadora indiana Aircel anunciou no Facebook e no seu site oficial que lançará o iPhone 4S por lá em 25/11, com pré-vendas se iniciando uma semana antes, já nesta sexta-feira (18/11).

iPhones 4S de frente

De acordo com o jornal The Times of India, ela deverá ter a companhia da concorrente Airtel — embora esta ainda não tenha emitido nenhuma confirmação sobre a data, limitando-se a colocar um “em breve” em seu site. Tanto a Airtel quanto a Aircel trabalham na tecnologia GSM.

Publicidade

Dificilmente a Apple lançará o iPhone 4S somente na Índia nesse dia 25, então podemos esperar um press release ainda nesta semana confirmando outros países que receberão o aparelho em tal data. Como a ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações) já deu luz verde para o iPhone 4S no Brasil, a probabilidade de estarmos nesse bolo é grande. Fiquemos ligados. 🙂

[via Electronista]

Posts relacionados

Comentários