O melhor pedaço da Maçã.

Apple divulga trailer de “Planet of the Apps”, primeiro reality show produzido pela Maçã

Durante uma entrevista de Eddy Cue1Vice-presidente sênior de softwares e serviços para internet da Apple. na conferência anual do Recode (mais detalhes sobre ela, depois), foi divulgado de ontem para hoje o trailer de uma das primeiras produções originais da Maçã para o Apple Music: “Planet of the Apps”.

Publicidade

YouTube video

Conforme podemos ver, o primeiro reality show produzido pela Apple terá nomes como will.i.am, Gary Vaynerchuk, Jessica Alba e Gwyneth Paltrow, que serão os “jurados”. Aparentemente misturando a essência de realities já existentes como “Shark Tank” e “The Voice”, o desenvolvedor precisará fazer o seu pitch para os jurados, ou seja, apresentar a sua ideia inovadora de aplicativo. Se algum deles (ou todos) achar interessante a ideia, o desenvolvedor poderá escolher quem será seu mentor durante o restante do programa. A partir daí, eles competirão para ganhar, que dará o direito de ter o seu app destacado na App Store.

“Planet of the Apps” estará disponível apenas para assinantes do Apple Music (pena que isso não faça lá tanto sentido…) e chegará entre setembro e dezembro. Os episódios serão lançados semanalmente (um por um) e o programa terá um app o qual permitirá assistir também a partes aleatórias — em um formato não-linear.

Publicidade

·   ·   ·

As produções da Apple estão vindo com força! Ontem ela lançou o primeiro teaser da nova série “Carpool Karaoke” e, agora, divulgou também um trailer estendido:

YouTube video

Vai ser “mara”, hein?

Notas de rodapé

  • 1
    Vice-presidente sênior de softwares e serviços para internet da Apple.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“Meu Bloco na Rua”: Apple veicula comercial de Carnaval do iPhone 7 Plus, destacando o seu Modo Retrato

Próx. Post

CFO da Apple participará da Conferência de Tecnologia e Internet do Goldman Sachs

Posts Relacionados