O melhor pedaço da Maçã.

Gui Leite está de volta com blog e podcast atualizados!

Figura carimbada da comunidade Mac brasileira, Gui Leite teve que dar um tempo da sua “vida virtual” para colocar sua vida em ordem para o seu casamento, mas agora finalmente publicou a tão esperada edição 101 do seu podcast, e voltou a atualizar seu blog. Mas não, ele ainda não se casou. O podcast 101 tem sorteios e está muito bacana. Gui conta como foi sua viagem à China, fala também sobre o uso do Mac mini como media center, e sobre novidades do Leopard.

Publicidade

GuiLeite PodcastQuem não conhece ainda, vale a pena assinar o Gui Leite Podcast, quem já conhece, pode voltar a ouvir/assistir aos programas enhanced do Gui Leite no iTunes do seu Mac ou PC, ou no iPod/iPhone.

Eu, particularmente, aproveito quando estou indo ou voltando do trabalho pra ouvir os programas, não só os do Gui, como também outros podcasts bacanas que eu assino, como o da Garota Sem Fio, Bia Kunze, também amiga de Gui Leite. Inclusive, antes de voltar com seu próprio podcast, Gui fez uma participação no PodSemFio, de Bia. Estes e outros podcasts brasileiros sobre mac e tecnologia podem ser facilmente encontrados no diretório de podcasts da iTunes Store. E a assinatura é grátis, claro.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple está contratando uma equipe inteira de engenheiros para Mac multi-touch

Próx. Post

HyperDrive4: disco-rígido de RAM super-rápido

Posts Relacionados