O melhor pedaço da Maçã.

Após mais de 150 mil downloads, desenvolvedor Felipe Oliveira atualiza aplicativo Frases para a versão 2.0

Ícone - Frases

Falamos dele em abril do ano passado, mas agora o aplicativo Frases — do desenvolvedor brasileiro Felipe Oliveira — evoluiu bastante em sua versão 2.0.

Publicidade

Começamos, é claro, pelo fato de ele ter se tornado universal — agora compatível não só com iPhones/iPods touch, mas também com iPads:

Frases - iPhone e iPad

O app vem também com um visual completamente novo (mais moderno e preparado para telas Retina), um acervo com mais de 3.000 novas frases e a possibilidade de você salvar as suas favoritas.

Publicidade

Embora continue gratuito — o que certamente contribuiu para que ele superasse os 150 mil downloads, desde que foi lançado —, o Frases agora oferece uma In App Purchase de US$1 para quem quiser destravar a sua versão “Pro”. Ela não só remove os banners de propaganda, como permite que você compartilhe frases via Facebook, Twitter, SMS e/ou email, bem como as copie e cole onde quiser.

O Frases requer o iOS 4.0 ou superior e pesa 10,6MB na App Store. Aos falantes da língua inglesa, há agora também a versão internacional Quotes and Phrases — com as exatas mesmas características.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

DigiTimes: Apple ajusta produção do iPad 2 e pode já estar se preparando para o iPad 3

Próx. Post

Organize milimetricamente as janelas do Desktop no seu Mac com o Moom

Posts Relacionados