O melhor pedaço da Maçã.

Enquete: maior parte dos leitores do MacMagazine prefere um mouse externo convencional

Nos últimos dias realizamos uma enquete aqui no MacMagazine na qual perguntamos aos nossos leitores qual método de controle preferem utilizar para movimentar o cursor da setinha no computador. Se você não entendeu, confira as respostas possíveis e o resultado final:

Publicidade

Para controlar o cursor da setinha no seu computador, você prefere:

De um total de 2.170 participações, em primeiro lugar, com 38,99%, aparecem os que preferem um mouse externo convencional, como os modelos da Microsoft ou da Logitech. É, por sinal, o meu caso.

Curiosamente, quase um quarto (23,32%) dos que responderam disse gostar muito do próprio Mighty Mouse, ou qualquer outro mouse da Apple. Fiquei surpreso com este número, visto que muita gente até hoje critica os ratos da Maçã.

Publicidade

Fechando os três primeiros vêm os que já se adaptaram a trackpads/touchpads de laptops, com 18,62%. É claro que isso hoje em dia é muito mais compreensível, já que a Apple pelo menos implementou muitas tecnologias multi-touch que facilitam a nossa vida nesse sentido. Até eu, quando não estou com meu mouse, já me dou relativamente bem com o trackpad do meu MacBook Pro.

Agora, queremos saber de vocês se já fizeram jailbreak em seus iPhones/iPods touch. Com a discussão e ataques da Apple acerca da legalidade da coisa pegando fogo por aí, achamos que seria uma boa hora para perguntarmos isso a vocês. Participem já, votando na enquete localizada na coluna lateral direita do site! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mac + iPhone #FAIL: janela em miniatura, Dock do Mac OS X em cima do Windows XP e mais!

Próx. Post

Novo produto da Apple é “confirmado” em relatório da Barron’s

Posts Relacionados