O melhor pedaço da Maçã.

Cansou de esperar o iPhone 4S? Então CONCORRA a um conosco, e ainda escolha a cor de sua preferência! ;-) [atualizado]

Promoção do iPhone 4S

Como vocês já sabem, o iPhone 4S foi completamente homologado/liberado pela ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações), mas até o momento o seu lançamento oficial no Brasil está apenas dentro do mundo dos rumores — e já tem gente perdendo cabelo de tanta ansiedade. O CEO da Apple, Tim Cook, nos disse que isso ocorrerá “o mais breve possível”, mas não deu uma data específica.

Publicidade

Por isso, resolvemos dar um presentinho para vocês. 😉

Promoção do iPhone 4S

Assim como fez em março, com o iPad 2, o nosso parceiro e sócio-diretor da FingerTips, Breno Masi, viajará no comecinho do mês que vem para os Estados Unidos e trará de lá um iPhone 4S de 16GB desbloqueado para um leitor do MacMagazine. Como realizaremos o sorteio alguns dias antes, a pessoa ainda poderá escolher a cor de sua preferência: preto ou branco.

Publicidade

Quer concorrer a ele? Então continue lendo. 🙂

Quero ganhar um iPhone 4S!

Esta promoção será exclusiva para quem nos acompanha pelo Twitter, no @MacMagazine, e segue também o Breno (@MacMasi). Se você ainda não tem uma conta lá, clique aqui e registre-se gratuitamente — o processo é bem simples. Depois, comece a seguir (follow) ambos os perfis e continue lendo.

Para participar, basta postar o tweet abaixo no seu perfil até as 16 horas (pelo horário de verão de Brasília) do dia 30 de novembro de 2011, quarta-feira. Atenção: o tweet deve ficar exatamente desta forma (com a mesma URL!):

Publicidade

Estou concorrendo a um iPhone 4S desbloqueado, oferecido pelo @MacMasi e sorteado pelo @MacMagazine! http://migre.me/6b7fz

Logo após a data/horário limite, faremos o sorteio do aparelho entre os participantes.

Eis as regras da promoção:

  • A promoção é válida apenas para residentes brasileiros.
  • Utilizaremos o sistema Sorteios.org nesta promoção. Para tentar garantir que teremos pelo menos 1 ganhador 100% válido, faremos o sorteio de 5 nomes.
  • O sorteado terá até três dias corridos para se pronunciar, caso contrário o próximo nome da lista será escolhido ou um novo sorteio será realizado.
  • Para ter a sua participação validada, siga à risca as instruções acima. Você precisa estar seguindo ambos os perfis e ter postado o tweet ou dado RT na mensagem (tanto de forma nativa quanto no método antigo) como apresentado acima, incluindo a URL Migre.me.
  • Se você tiver dois ou mais perfis ativos no Twitter, participe da promoção com apenas um deles. Não é justo que uma pessoa tenha mais chances do que as outras.
  • Quem não tem conta no Twitter, não gosta da (ou tem pouco tempo para a) rede social ou coisa do tipo também pode participar. Basta se registrar lá e seguir as instruções conforme apresentamos aqui.
  • Não dê uma de espertinho, criando novos perfis no Twitter só para ter mais chances de participar da promoção. Você não só será desclassificado se fizer isso, como não poderá participar de futuros sorteios do MacMagazine. Sua conta precisa ter o seu nome referenciado e todos os ganhadores passarão por verificação de CPF.
  • Você pode postar quantos tweets quiser em sua conta, mas apenas um será contabilizado pelo sistema. Você *não* ampliará suas chances de ganhar fazendo isso.

Boa sorte a todos! 😉

Atualização

E chegou o grande dia! Sorteio realizado, promoção encerrada!!

Publicidade

Eis a grande ganhadora:

[blackbirdpie id=”141940151600418816″] [blackbirdpie id=”141940315161497601″] [blackbirdpie id=”141940613246496770″] [blackbirdpie id=”141940748923842560″] [blackbirdpie id=”141940819262308352″] [blackbirdpie id=”141940881824563200″]

Parabéns! Obrigado a todos e até a próxima!! 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na App $tore: Music Player All-in-1, PhotoStamps, Lister App, Minute Commander, Calculator++ e mais!

Próx. Post

Ben Reitzes: Kindle Fire não vai causar grandes danos ao iPad

Posts Relacionados