O melhor pedaço da Maçã.

Liberte o DJ dentro de você: djay 4.0 já está disponível na Mac App Store

Ícone do djay

Promessa é dívida, e a algoriddim pagou rápido: uma semana após afirmar que a quarta versão do djay para Mac estava chegando, eis que ela já está disponível na Mac App Store.

Publicidade

YouTube video

O djay transforma seu Mac em um sistema completo de DJ, permitindo misturar a sua biblioteca de música no iTunes em uma interface hiper-realista. Apresente ao vivo, grave mixagens on-the-go, ou ative o modo Automix e deixe o djay misturar sua lista de reprodução favorita automaticamente. Com uma facilidade de uso inédita e recursos inovadores como o “Encontro Harmônico”, o djay oferece uma experiência única para iniciantes e profissionais.

Esta é sem dúvida a maior atualização que o aplicativo já ganhou, incluindo um novo motor de áudio com precisão incrível para scratching, formas de onda visual, integração com iCloud, áudio FX, organizador de gravações com preview instantâneo, gráficos OpenGL, suporte a controles multi-touch, modo tela cheia, maior integração com a biblioteca do iTunes, nova interface de usuário e muito mais.

djay 4.0

O djay 4.0 requer o OS X 10.5 ou posterior, suporta os idiomas inglês, francês, alemão, italiano, japonês e espanhol, e está em promoção na Mac App Store, custando US$20 [16,5MB] — o preço normal é de US$50.

[via MacNN]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone ultrapassa BlackBerry e agora é o aparelho mais desejado no mercado empresarial

Próx. Post

Vídeo: Verizon Wireless brinca com a cobertura da AT&T em novo comercial envolvendo o iPhone 4S

Posts Relacionados