O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple quer ver registros de call center da Samsung para provar que consumidores estão se confundindo

Ace Attorney - Apple contra Samsung

Na Austrália, a Apple teve que mostrar o código-fonte do iPhone 4S para a Samsung — mas conseguiu escapar da obrigação de mostrar os contratos com as operadoras. Já na Alemanha, a Sammy introduziu o Galaxy Tab 10.1N, com design levemente alterado, o suficiente para livrar a nova tablet das acusações da gigante de Cupertino. Nos Estados Unidos, a juíza Lucy Koh concordou que a sul-coreana está infringindo as patentes da Maçã.

Publicidade

Ace Attorney - Apple contra Samsung

Contudo, advogados da Apple solicitaram gravações do call center da Samsung, a fim de mostrar que consumidores estão se confundido e que isto seria gerado pela cópia descarada da sul-coreana — vale lembrar que a juíza Koh foi aquela que levantou o iPad e o Galaxy Tab, pedindo que os advogados da Samsung as diferenciassem (e eles não conseguiram).

Porém, o mais engraçado deste episódio foi a resposta da Sammy: ela argumenta que “seria muito difícil e demorado atender ao pedido da Apple. Além disso, é possível que clientes tenham entrado em contato (com o call center da empresa) para falar sobre como eles não gostavam dos seus antigos produtos, da Apple, e como estão adorando usar seus novos, da Samsung. Tal conteúdo não seria uma resposta para a Apple, já que o consumidor não está expressando qualquer indício de confusão quanto à origem do produto.”

Publicidade

Claro, faz todo sentido! A primeira coisa que um usuário descontente da Apple faz é comprar um produto da concorrência. A segunda, é pegar o telefone, ligar para a Samsung e reclamar da vida alheia dos produtos da rival. Heh.

[via MacDailyNews]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Momento Humor: a revolta de Robin Williams com a Siri :-P

Próximo Artigo
Amazon Appstore

Apple não desiste e quer mesmo exclusividade do termo "App Store"

Posts Relacionados