O melhor pedaço da Maçã.

iPhone 4 branco é avistado em Nova York; dono explica o porquê do atraso no seu lançamento

iPhone 4 branco em NYC

Aos poucos eles começam a aparecer por aí, mas são ainda muito raros e não-oficiais: primeiro um em Hong Kong, depois conseguimos trazer outro para o Brasil. Hoje, o Pocket-lint revelou que avistou mais uma unidade dessas numa coletiva para a imprensa realizada em Nova York.

Publicidade

iPhone 4 branco em NYC

O dono do iPhone 4 branco afirmou que pôs as mãos nele através de um amigo que trabalharia para a Apple, em Cupertino. Este teria lhe dito que há caixas e mais caixas do aparelho empilhadas na sede da Maçã, mas de lá elas não saem.

iPhone 4 branco em NYC

O interessante é que a pessoa tinha supostas informações internas sobre o porquê do atraso no seu lançamento. Segundo ele, a principal falha na produção, atualmente, é igualar exatamente a cor do botão Home, fabricado separadamente, com o resto da carcaça do smartphone.

Steve Jobs não estaria satisfeito com os testes realizados até agora, e por isso a versão branca do iPhone 4 ainda não foi lançada para o grande público. Para muitos as diferenças provavelmente nem seriam perceptíveis, mas sabemos o quanto a Apple é exigente nos mínimos detalhes.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App do New York Times para iPad agora é completo, continua gratuito… mas não para sempre

Próx. Post

Jornal carioca O Globo leva todo o seu conteúdo para o iPad

Posts Relacionados