O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

O Natal de Charlie Brown chega ao iPad na forma de um livro de histórias interativo

A Charlie Brown Christmas

Quem não gosta da turma do Snoopy? Esse conjunto de personagens clássicos, criados por Charles Schulz, já fez a alegria de muitas gerações de crianças em todo mundo, inclusive deste que vos escreve. Recheadas de comentários inocentes, verdadeiros e críticos sobre a vida e a realidade de quem está crescendo, as histórias de Charlie Brown e seus amigos são atemporais. Agora elas chegaram para a criançada do século XXI na forma de um belo app para iPads.

Publicidade

O Charlie Brown Christmas é um app universal que custa US$7 na App Store [89,7MB; requer o iOS 3.2.2 ou superior] e traz o dublador original do Minduim recontando a história do clássico de 1965 no qual Charlie Brown e sua turma tentam encontrar o verdadeiro significado do Natal. Nesta versão, você vai poder tocar o piano de Schroeder, fazer pinturas de dedos, cantar com a turma toda e até decorar seu próprio pinheirinho.

Infelizmente, o app está apenas em inglês, então crianças brasileiras ou vão depender de um adulto fluente para ajudá-las a entender a história, ou as um pouco maiores vão poder usar o app para treinar o idioma. Em todo caso, é diversão garantida para este Natal.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Interface de buscas do Google no iPad

Google dá mais um tapinha em sua interface de buscas para iPads

Próximo Artigo
Philips Vital Signs Camera

Com o Vital Signs Camera, seu iPad pode determinar suas taxas cardíaca e respiratória só de olhar pra você

Posts Relacionados