O melhor pedaço da Maçã.

Operadora tcheca continua rejeitando o iPhone, mas tenta deixar uma porta aberta

iPhones 4S branco e preto

iPhones 4S branco e pretoLembra que a O2 se recusou a firmar uma parceria com a Apple para vender iPhones? Bem, não é preciso ser exatamente um especialista no mercado internacional de telefonia celular ou diplomado em economia para saber que dizer “não” ao smartphone mais popular, desejado e lucrativo do mundo é quase como pedir para se tornar irrelevante no mercado. Só que o buraco, neste caso, é mais embaixo.

Publicidade

Pois bem, segundo a Bloomberg, o discurso da O2 da Tchecoslováquia (controlada pela Telefónica) afinou um pouquinho, e agora o posicionamento da telecom é de que não, não venderemos iPhones agora, mas quem sabe no futuro.

A questão para a O2, porém, é que a maioria dos smartphones comercializados por ela se encontram num patamar de preço bem, bem, bem abaixo do do iPhone. Mais de 60% dos celulares vendidos por ela custam menos de US$300 sem contrato, enquanto o gadget da Apple sai por US$770 — ou seja, a clientela potencial seria de menos da metade dos quase 5 milhões de clientes da operadora.

[via Electronista]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Sent é um cliente de Gmail para iPhones/iPods touch que já chega bastante completo

Próx. Post

Dica do dia: habilite o sistema secreto de notificações do iTunes no Dock

Posts Relacionados