O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Walter Isaacson revela mais três coisas que Steve Jobs gostaria de “reinventar”

Livros da biografia de Steve Jobs

É, pelo jeito o nome de Walter Isaacson ficará para sempre por um bom tempo associado ao de Steve Jobs. O autor da biografia autorizada do cofundador e ex-CEO da Apple concedeu ontem uma entrevista ao New York Times na qual revelou ainda mais detalhes sobre o gênio por trás da Maçã.

Publicidade

Livros da biografia de Steve Jobs

O ponto alto da coisa certamente foi este aqui:

Ele [Jobs] tinha três coisas que queria reinventar: televisão, livros-texto e fotografia. Ele realmente queria se focar nestas. Eu não entrei nos detalhes sobre esses produtos no livro porque são implicitamente criações da Apple e não é justo com a companhia eu revelar esses detalhes. Porém, ele realmente falou sobre a televisão. Ele me disse que “a lamberia” e uma vez falou que “não há razão para termos todos esses controles remotos complicados”.

Será que ele estava se referindo a uma TV equipada com a Siri? 😉

Publicidade

Se formos parar para pensar, a Apple *já* revolucionou o mundo da fotografia com o iPhone — e a coisa só tende a crescer, daqui pra frente. Com o iPad, ela também revolucionou a forma como aproveitamos e interagimos com livros-texto e outros conteúdos. Ou quem sabe Jobs tinha ainda outros planos para esses mercados…

· · ·

Por falar em “iTV”, o Macworld UK encontrou um vídeo fantástico de 1998 — durante a conferência CAUSE — com Jobs respondendo a uma pergunta sobre “convergência” entre os segmentos de computadores e de televisores. A imagem não está nada legal, mas o que vale mesmo é o áudio.

Confira:

Publicidade

Aqui tem a versão completa da coisa, pra quem quiser ver.

Momento bem alegre e descontraído, não? 😉

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Novo MacBook Air de 15 polegadas

Rumor: MacBook Air de 15 polegadas deveria ter sido lançado em 2010

Próximo Artigo
Ícone do Rotamlexip

DevilRobber é atualizado e agora se apresenta disfarçado de Pixelmator

Posts Relacionados