O melhor pedaço da Maçã.

Adobe anuncia Director 11 depois de quatro anos parado

Ícone do Director 11A Adobe anunciou hoje o lançamento do Director 11, nova versão da sua plataforma de desenvolvimento, depois de quatro anos parada. O programa possibilita a construção de jogos, animações, simulações e muito mais, que podem ser publicadas na web ou então em modo desktop, via CDs e/ou DVDs. Usuários podem incorporar elementos dos mais diversos, como arquivos do Flash, renders físicos, gráficos 3D e ele ainda é completamente expansível via add-ons de terceiros.

Publicidade

A nova versão do Director traz uma série de novos recursos, além de suporte ao Flash CS3 e filtros de bitmap que podem ser usados para aprimorar imagens através da adição de efeitos como sombra e brilho. Em termos de programação, JavaScript pode agora ser usado em conjunto com a linguagem Lingo, um novo editor facilita a edição de códigos através de quebras e funcionalidade drag&drop e ele agora trabalha também com Unicode.

O produto estará disponível no mercado a partir do final de março e já pode ser comprado por US$1.000 para a versão completa ou US$300 para upgrade das últimas três edições do software. O Mac OS X 10.4 Tiger e um Mac com processador Intel são necessários.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Linkin Park poderá participar do evento especial da Apple este mês

Próx. Post

Apple libera MacBook, MacBook Pro Keyboard Firmware Update 1.0

Posts Relacionados