O melhor pedaço da Maçã.

Pesquisa mostra que usuários que obtêm conteúdos pelo iPad amam essa experiência

Banca (Newsstand) no iPad

Um levantamento realizado pela Association of Magazine Media (MPA) com 1.009 pessoas indica que usuários que já estão obtendo conteúdos via iPads (e outros dispositivos móveis incluindo ereaders, mas em uma parcela bem menor) adoram essa experiência. E querem mais.

Publicidade

Banca (Newsstand) no iPad

Muito já se falou por aí sobre dados de venda e adoção dessas publicações no iPad, mas esta pesquisa colocou a coisa sob a perspectiva de quem já está aproveitando esse novo formato. Alguns dados interessantes:

  • 46% estão consumindo mais conteúdos do que antes.
  • 63% querem mais opções digitais para ler.
  • 89% desejam uma forma padronizada/universal de navegação.
  • 69% gostam de assistir a vídeos com menos de um minuto de duração.

Um aspecto interessante dessa pesquisa é que só agora a MPA detectou uma boa massa de usuários que a permitisse realizá-la com um bom nível de precisão. Certamente a Banca (Newsstand) do iOS 5 está contribuindo bastante com isso.

[via AllThingsD]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Benchmarks mostram que Galaxy Nexus supera iPhone 4S em navegação na web, mas perde em gráficos

Próx. Post

Android lidera mais uma pesquisa sobre plataformas mobile… esta, sobre malwares

Posts Relacionados