O melhor pedaço da Maçã.
Foto de James Yarema na Unsplash
HomePod mini azul

Como ativar o Reconhecimento de Som dos HomePods

Quando a Apple lançou a segunda geração do HomePod, no começo do ano, ela aproveitou também para anunciar uma função deveras interessante.

Publicidade

Trata-se da possibilidade de esses alto-falantes inteligente (sim, todos da linha) detectarem sons de alarme de fumaça ou monóxido de carbono — e fazer com que todos os membros que estejam na casa sejam alertados facilmente.

A seguir, veja como ativar o recurso Reconhecimento de Som no seu dispositivo! 🔉

Requisitos

Para ativar isso, primeiramente certifique-se de que o seu HomePod (1ª ou 2ª geração) ou HomePod mini esteja atualizado para a versão 16.4 do Software do HomePod ou posterior. Além disso, você precisa estar com a arquitetura do app Casa atualizada.

Como ativar

Abra o app Casa no seu iPhone/iPad e, na aba “Casa”, um aviso deverá aparecer no topo da tela lhe informando da novidade. Toque em “Continuar” e “Ativar”.

Se isso não aparecer, toque no botão representado por três pontinhos (no canto superior direito) e vá até “Ajustes da Casa”. Depois, selecione Segurança e Proteção » Reconhecimento de Som. Por lá, você também pode gerenciar as notificações e as pessoas que poderão ouvir os sons captados pelo alto-falante.

Publicidade

Muito bacana, não acharam?! 🙂


Comprar HomePod e HomePod mini de Apple 🇺🇸 Preço: a partir de US$99
Cores: meia-noite, branco, cinza-espacial, azul, amarelo ou laranja

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Arc Browser, uma nova experiência de navegação na internet

Próx. Post

Como resetar o HomePod diretamente pelo alto-falante

Posts Relacionados