O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: série sobre Benjamin Franklin ganha novos nomes

Após meses de silêncio, a vindoura (e ainda não nomeada) série original do Apple TV+ baseada na vida de Benjamin Franklin — um dos principais nomes da Guerra de Independência dos Estados Unidos — finalmente ganhou novos detalhes. Após a confirmação de Michael Douglas como a estrela principal da produção, o Deadline divulgou hoje oito novos nomes para a sua lista de talentos.

Publicidade

Os recém chegados são: Noah Jupe (“Extraordinário”), Ludivine Sagnier (“Lupin”), Thibault de Montalembert (“Dix pour cent”), Daniel Mays (“Rogue One: Uma História Star Wars”), Assaad Bouab (“Dix pour cent”), Eddie Marsan (“Ray Donovan”), Jeanne Balibar (“Irma Vep”) e Theodore Pellerin (“Tem Alguém na Sua Casa”).

Baseada no livro “A Great Improvisation: Franklin, France, and the Birth of America”, de Stacy Schiff, a série terá oito episódios e mostrará como Franklin (interpretado por Douglas), no auge dos seus 70 anos de idade, conseguiu convencer a monarquia francesa a apoiar a revolução e a subscrever o experimento da democracia dos EUA.

Na produção, Jupe viverá Temple Franklin — o neto do lendário diplomata americano. Enquanto isso, Sagnier e Montalembert interpretarão a compositora Madame Brillon e o diplomata francês Vergennes, respectivamente.

Publicidade

Mays, por sua vez, assumirá o papel de Edward Bancroft, enquanto Bouab e Marsan darão vida a Beacumarchais e John Adams, respectivamente. Balibar e Pellerin serão, por fim, Helvetius e Lafayette, nesta ordem.

A série é uma coprodução entre o ITV Studios America e o Apple Studios, e foi escrita pelo escritor vencedor do WGA Award, Kirk Ellis (“John Adams”), o qual também atuará como produtor executivo ao lado do diretor Tim Van Patten (“Game of Thrones”), Douglas, Richard PleplerTony Krantz (“Twin Peaks”) e Mark Mostyn (“Cruella”). Schiff, por sua vez, atuará como coprodutora executiva.

Ainda não há informações sobre o nome oficial da série ou o início de suas filmagens. Entretanto, ainda segundo o Deadline, parte de seus episódios serão gravados em Versalhes, nos arredores de Paris (França). Nós, como sempre, ficaremos de olho em futuras atualizações.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Controle Razer Kishi V2 é lançado, mas chegará ao Brasil só em setembro [atualizado]

Próx. Post

Apple explica Stage Manager ser limitado a iPads com M1 [atualizado]

Posts Relacionados